Quando você dorme...

Quando você dorme amor, alguém fica vendo você dormir, mesmo de longe, mesmo em sua própria cama, essa pessoa antes de dormir, ajoelha-se em seu altar e diz:
“Meu senhor, peço que protejas a mulher que amo, sempre.”
Enquanto você dorme, alguém se levanta no meio da madrugada, e ainda mesmo com sono, vira pra lado da cama e fica pensando:
“Será que você está bem? Está dormindo bem?”
Enquanto você dorme, alguém sonha com você, e mesmo que essa pessoa acorde dez vezes durante a noite sonhará novamente, e antes de outro sono dirá:
“Que bom que sonhei contigo de novo.”
(Pois sonhar com você, é minha forma de ir onde você está enquanto dorme).

Ah quando você dorme... Alguém te vê, e como um anjinho da guarda vai onde você está só pra ver se esta tudo bem... Só pra ver se ninguém está interrompendo seu sono...
(...) Só pra 'sussurrar no seu ouvidinho “Dorme com Deus meu amor...”... “Ja já eu volto de novo...”... “e sabe por que eu vou voltar?”... “ Porque EU TE AMO”.
E Quando o dia chega?  Bem, quando o dia chega, espero ele passar, sabe pra quê? Pra ir onde você está e passar o restante da noite com você... Já deu de adivinhar que é esse alguém então né.... Te Amo Muito Josi Sousa, e olho por você enquanto dorme toda noite....
(José Magalhães)
Para meu amor: Josi Sousa

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem