Feliz Aniversário Josi, meu amor...

Hoje é aniversário da pessoa mais linda...

Mais maravilhosa...
Mais perfeita...
Mais responsável...
Mais inteligente...
Mais incrível...
Mais tudo...

 (...)

 Pra mim é...

A mais linda, maravilhosa, perfeita, responsável, inteligente e incrível do meu mundo...

A garota que mudou minha vida... tornou meus dias e noites melhores, meus sonhos mais lindos... Meus momentos mais felizes...

É seu aniversário Josi, amor da minha vida, mas que ganhou o melhor presente fui eu; que é você.

Feliz Aniversário Amor, que Deus lhe ilumine e te proteja por toda sua vida; e é claro que ele vai, afinal, toda noite eu peço isso antes de dormir...


Te Amo minha vida...
(José Magalhães)

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem