Cartas pra você

Hoje é dia de escrever uma cartinha pra você...
_Mas por quê? Nem é seu aniversário... Nem aniversário de namoro...
_E quem disse que eu preciso de data pra lhe escrever amor...
Quem disse que eu preciso de data pra dizer que te amo...
Escrever-te é um dos meus hobbys favoritos... é algo que faço por prazer...

Pegar um pedaço de papel, nem que seja aquela folha de caderno da faculdade, ou mesmo nas folhas que eu produzo minuciosamente cheio de fontinhas da gente, me faz lembrar de cada momento contigo...

Escrevo de tudo meu amor, nossas brincadeiras, nossos sorrisos, nossos carinhos, de nossos erros, de nossos aprendizados, de nosso amor...
Minhas cartas são longas amor... Ah... uma carta, tanta coisa pra colocar em uma única carta... ou melhor em várias...

Quando te escrevo, vejo teu rosto, teus olhos, tudo, basta que eu imagine, e lindas palavras fluirão em um pedaço de papel, e quando me empolgo, falando de nosso amor, uma gota de lágrima cai sobre o papel, e escorre até o finzinho da carta... Essa é a forma de eu perceber que aquela carta está no fim, para que eu termine e guarde minhas palavras para uma próxima carta...

Fico imaginando se eu nasci para isso, para escrever-te uma carta durante todos os dias contigo, se for assim, é melhor ir terminando esse texto, e ir logo buscar um pedaço de papel e começar outra, pois tenho muito trabalho pela frente, afinal como eu sempre lhe digo amor, para o “sempre” ainda falta muito.

Cartas pra você... muitas ainda virão... grandes, pequenas, enfeitadas, simples, mesmo que seja só um bilhetinho dizendo: “TE AMO”, ou um “pergaminho” dizendo tudo que sinto por ti... Ainda te mandarei muitas...

(José Magalhães)
Para: Josi Sousa

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem