Minha princesa


Minha garota perfeita;
Minha doce e linda princesa...
Sua juventude espelha o quão grandiosa
...és tua beleza...
Teus olhos castanhos me faz imaginar
A quão serena podes ser...
Teus lábios doces me fazem supor,
...o quão doce pode ser...
Teus cabelos castanho claro me fazem pensar,
...em como seria viajar entre eles...
Teu perfume tão suave...
...comprova ser mais forte que mil jardins de rosas...
Teu rosto celestial demonstra a inocência
...de uma menina...
Teu coração puro demostra os
...sentimentos de uma mulher;
Em Teu rosto vejo um sinal junto aos teus lábios;
...um sinal de que a beleza reside em ti...
...uma expectativa de como deve ser tamanha
...felicidade estar perto de você...
...uma certeza de estar certo ao dizer;
EU TE AMO, minha princesa.

José Magalhães.

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem