A verdadeira coragem

Muitos se julgam corajosos, por apenas fazerem algo que as outras pessoas não são capazes de realizar, porem, com o tempo eu aprendi que não é necessário ter muita coragem para declarar-se á pessoa amada, ou falar a frase “eu te amo” que, aliás, impõem medo em muita gente. Com o tempo que não convivi ao lado dela, aprendi muito; mas com o período que já passei com ela... Ah sim! Neste período já aprendi dez vezes mais; aprendi que o rosto que me faz rir é o mesmo que me faz chorar; e aprendi que ter coragem é chegar frente a frente com ela, olhar no fundo dos seus olhos e em um breve momento sentir sua respiração junto a minha; ser louco por essa mulher é simplesmente falar Adeus! Até qualquer dia; ter coragem é liberta a pessoa que você ama para que ela mesma escolha se quer ficar com você ou não.

Ser corajoso é assumir seus erros, é pedir perdão estando certo, é ficar calado quando o outro inicia a discursão, é ser fiel até os últimos momentos, ser corajoso é dizer adeus! 
(Rodolfo Fontenele)
  

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem