Milagre da Vida


[...]
_Onde estou? Aqui é tão quentinho, queria ficar aqui toda minha vida, alguém que está lá fora me ama tanto, mesmo sem nunca ter me visto, me acaricia todos os dias, canta pra mim, me conta histórias, mas disse que um dia vou sair daqui, por quê? Por que tenho que sair de um lugar tão bom como esse para ir para o mundo lá fora, se todo dia escuto uma voz grossa dizendo coisas tão ruins de lá, pessoas brigando umas com as outras, mentindo, roubando, matando... Por quê? Mamãe vive dizendo que quando eu nascer, eu vou fazer muitas pessoas felizes, será que é por isso que eu tenho que sair? Estou tão confusa...
_Ah!!!
_Ou não porque mamãe está gritando? Estou sentindo uma mão me puxando, que luz é essa tão forte que afeta meus olhinhos, estou com medo, por que estão me batendo...
_Uah! Uah!
_Que linda, é uma menina, olhe senhora...
_Linda mesmo, minha filinha, meu milagre...
_Mamãe, a senhora é tão linda... Parece que ela não me entende ainda... Mas sei que ainda vou passar um bom tempo com ela; ela me disse que cuidaria de mim quando eu saísse, não estou mais com medo, quero você mamãe...
20 anos mais tarde...
[...]
_Onde estou? Aqui é tão quentinho, queria ficar aqui toda minha vida...

José Magalhães

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem