Josi Sousa, meu amor...

Era 10 de dezembro quando te conheci, quando entrou em minha vida assim der repente, depois, mais precisamente na véspera de natal, descobrimos que aquele encontro poderia ser obra do acaso, mas não seria o acaso que nos manteria juntos, e sim nosso amor! Quando o ano de 2012 chega, enfim, não conseguia mais guardar só na minha mente, o que tanto tinha vontade de lhe dizer; EU TE AMO!

         O fato de eu ter te encontrado na época de natal, é só um aviso de que nosso amor é abençoado por Deus meu amor, por isso há de durar muito, para sempre, pois nada pode quebrar um alicerce tão forte erguido por Deus, e sustentado por nós; Nossos carinhos, risos, brincadeiras, e até de vez em quando um desentendimentozinho, são os elementos de nossa poderosa base que sustenta nosso amor!

         Estar com você me proporciona a paz, a alegria e a felicidade que sempre procurei em minha vida, estar te proporcionando o mesmo, me faz o homem mais feliz do mundo, estar juntos, não é apenas encontrar-se toda noite pra trocar beijos e carícias, é estar em qualquer parte, e pensar um no outro, é acordar e dormir, pensando um no outro, é ajudar um ao outro, é sorrir, brincar, xingar um ao outro, tirar sarro um do outro, e nisso, ah, nisso agente é bom neh? Srsr’

Em fim, você é e sempre será o melhor presente que Deus colocou na minha vida, minha teimosa, minha besta rsrsrsr’ que EU AMO TANTO.
Feliz Dia dos Namorados Minha vida, meu presente de Deus, EU TE AMO!
José Magalhães

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem