Descoberta...

Para: Josi Sousa
O que é isso?
Querer estar sempre com você;
Pensar sempre em você;
Desejar que o tempo pare quando estamos juntos;
Desejar que o tempo voe, quando  espero a hora de te ver;
Pedir sua proteção a DEUS em minhas orações;
Imaginar como você está, a cada segundo que não estou perto de ti;
Sentir-me o homem mais feliz do mundo ao seu lado;
Coisas simples tornam-se importantíssimas quando as fazemos juntos;
(...) Parece que já te conheço a vida toda;
Gelar a tal ponto, só de pensar em um dia te perder...
Derramar lágrimas de emoção, toda vez ao dizer: “Você está comigo!”.
Sentir uma sensação de felicidade eterna sempre ao ouvir você dizer: “Eu Te Amo!”.
Depois de muito tempo... Descobri realmente o que é:
AMOR...

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem