E assim sigo te olhando...

Ficar te olhando feito um bobo é uma das melhores coisas que gosto de fazer; acariciar seu rosto com minhas mães até você fechar os olhos; fico te olhando e admirando sua infinita beleza, ao mesmo tempo em que peço sua proteção a Deus; ao mesmo tempo em que agradeço por tê-la colocado em minha vida; ao mesmo tempo em que imagino meu futuro com você; ao mesmo tempo em que esqueço tudo e só lembro de que você é meu maior tesouro; ao mesmo tempo em que você invade meus sonhos e começo a fechar os olhos também, mas logo os abro, e volto novamente a ficar te olhando, como uma criança inocente; Minhas mãos tiram seus cabelos de sua orelha e voltam ao seu rosto... Enquanto você fecha os olhos...
[...] Deixa eu te proteger;
_Eu tomo conta de você...
[...] Pode dormir tranquila amor;
_Eu estarei aqui quando abrir os olhos...
Quando você abre os olhos e me vê ali, bobo ao te olhar, você sorri... Ah... Seu sorriso lindo, que sempre me mostra o quão é bonito esse sentimento que sentimos um pelo outro... Como é lindo nosso o AMOR;
Então sorrias amor, ou feche seus olhos, ou conte-me uma história, ou simplesmente me olhe e diga um “ooooooooooi”, que eu irei sempre, como um bobo, _seu bobo_ ficar te olhando...
José Magalhães
Para meu amor: Josi Sousa

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem