Saudade

Para o AMOR da minha vida, Josi Sousa...

 Que sentimento é esse, que me faz sentir dor sem ao menos estar ferido? Que põe você em todos os meus sonhos definitivamente; que me faz sentir como se faltasse alguma coisa, alguma peça, mesmo estando tudo em seu devido lugar; Que me faz olhar para o céu à noite _para ver as estrelas, por que sei que onde estiveres, é o mesmo céu que verás; _ Me faz dormir pensando em onde e como você está; _e acordar do mesmo jeito!_

 Chama-se SAUDADE!

... Quando o amor está em você

                                           (...) mas a pessoa amada está em outro lugar.

...Quando você sente falta

                                          (...) Mesmo que a distância seja de poucos metros.

...Quando o amor é tão intenso

                                          (...) Que chega a ser sentido a mais longa distância.

...Quando um “EU TE AMO”, mesmo dito a distância...

                                          (...) Pode ser sentido com a mesma intensidade.

PS. O Amor que tenho por ti, é superior ao tempo e distância, porque é abençoado por DEUS!

 (José Magalhães)

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem