Meu mundo


Criei um mundo só meu;

Onde não existe luz
Onde não existisse calor.
Onde só existe solidão;
Onde nunca a felicidade entrou,
Onde padece um coração.
Um coração petrificado,
Onde um dia existiu vida,
Que se solidificou com o tempo
Devido as circunstâncias do destino.
Já estou lá no fundo deste lugar,
Nem a corda mais resistente
Pode me trazer de volta.
Só você...
Só você pode me trazer de volta;
Só a corrente mais firme,
Pode me puxar...
Só a corrente do meu amor por você
Que é a mais firme que há,
Capaz de ir aos abismos
Mais profundos...
Você é a única que pode me libertar
De uma coisa que eu mesmo fiz;
Porque você foi a responsável
Pela criação deste mundo...

(José Magalhães)

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem