Um ano com você...


 
No dia 1º de Janeiro de 2012 declarei o meu amor a mulher que hoje me faz FELIZ, a mulher que hoje é responsável pelos meus mais sinceros sorrisos e alegrias, responsável pelos meus melhores sonhos, responsável direta ou indiretamente pelas minhas conquistas, pelas minhas escolhas, responsável por tornar tão FELIZ a minha vida.  Com ela descobri o AMOR verdadeiro, adquiri sabedoria e é claro passei os melhores momentos da minha vida, seja em casa, no interior, na UESPI rsrs’ onde quer que fosse, estar com ela era o bastante pra me fazer feliz, estar com ela é o bastante para ter a certeza de que, SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! Mais SORTUDO DO MUNDO em tê-la em minha vida, em tê-la como companheira em que posso contar sempre, sou o homem mais sortudo do mundo por ser amado por ela, sou o homem mais sortudo do mundo por ter recebido de DEUS algo tão valioso como é você meu amor... Josimara, eu te amo muuuuuuuuuuuuito!

José Magalhães

Só quero mostrar aos outros, que existem muito mais coisas além do que nós vemos.

1 Comentários

  1. Gostei muito destas frases que você escreveu a sua namorada... ;)

    Me chamo Josimara tambem!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem